TRANSFORMADORES DA INOVAÇÃO

17, julho, 2016

Hoje tivemos nosso 2º encontro do ano do programa “Transformadores da Inovação”, iniciativa que visa falar sobre inovação e discutir ideias dentro da empresa. A pauta de hoje foram as metas de inovação da EIM para 2016 e o envolvimento dos transformadores nessas metas.

O “Transformadores da Inovação” é apenas um dos programas lançados pela EIM voltados para inovação. Também temos o “Ideia 110” e o “Chá com o Diretor”, além de uma sala de inovação dentro da empresa.

Significado
O símbolo do programa é um transformador elétrico. O objetivo de um transformador de tensão é elevar ou abaixar a tensão, melhorando a estabilidade da rede elétrica. Assim acontece com o Programa. Os participantes são chamados de “transformadores” e têm que estar de cabeça aberta e com vontade de somar.

O programa é destinado aos colaboradores de forma voluntária. O principal requisito para se inscrever no Programa é o funcionário querer, de fato, participar. O grupo se reúne uma vez por semana.

Uma das principais vantagens de ser um “transformador” é participar diretamente das decisões voltadas para inovação da empresa. O Programa também promove maior intercâmbio de ideias entre o grupo da sede e as obras.

Caroline Borralho
(85) 9 9910.8519
Assessora de Comunicação
EIM Instalações Industriais

EnglishPortugueseSpanish