ARTE COMO FORMA DE SEDIMENTAR VALORES

30, julho, 2016

A tarde de ontem foi destinada ao EIM Visita, que nesta edição levou os colaboradores da empresa para conhecer a Exposição Airton Queiroz, localizada no campus da Unifor. Com curadoria de Fábio Magalhães, José Roberto Teixeira e Max Perlingeiro, a coleção reúne cinco séculos de história e 251 obras dos principais nomes das artes plásticas brasileiras, além de artistas internacionais como Monet, Renoir, Miró e Dalí.

Os colaboradores puderam apreciar telas, instalações e esculturas pertencentes a uma das maiores coleções da América Latina e que, em sua maioria, nunca foram expostas no Ceará. As obras são divididas entre períodos históricos e movimentos artísticos, totalizando cinco eixos: Do Brasil Holandês à República, Modernismo, Abstração, Contemporâneos e Presença Estrangeira.

O EIM Visita é uma iniciativa que visa conhecer lugares e pessoas que agreguem valor ao trabalho e aos colaboradores da empresa. Realizado mensalmente, já visitou as instalações da Escola de Dança e Integração Social para Criança e Adolescente (Edisca) e da empresa Impacto, onde conversou com o sócio-diretor Joaquim Caracas.

Informações à imprensa
Caroline Borralho | carolineborralho@eim.ind.br
(85) 9 9910.8519 | (85) 3474.5000

EnglishPortugueseSpanish