Editorial aborda fatos recentes e faz retrospectiva de 20 anos atrás
01, julho, 2022
Nos últimos meses, tivemos o prazer de concluir nossa participação na Aeris, com a instalação exitosa da nova CAG da fábrica 02; fechamos o contrato para a ampliação da Projeart, parceiro por demais especial e de tantas obras; fomos recontratados pela Brilux (Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte) para a ampliação de sua unidade de Horizonte; e, por fim, estamos brigando para sermos a escolha da Grendene para execução das instalações da sua nova fábrica no Crato.
Foi então que resolvi visitar nossos arquivos antigos e, em especial, a retomada do Cochicho, em julho de 2002, exatos 20 anos atrás.
Entre os muitos temas, falávamos sobre a ISO 9001, implantada em 1999 e ferramenta que já ajudava nossa empresa a crescer e se tornar mais forte e competitiva.
Iniciávamos a implantação do Gestino, tendo como mentor o ainda consultor Leonardo de La Rosa, com nova cultura nas áreas de gestão e inovação. E, 20 anos depois, continuamos usufruindo e exercitando seus preceitos.
Nesses arquivos antigos, também encontrei apresentação do resultado da Pesquisa de Clima com o Índice de Satisfação do Colaborador. Nas obras da época, obtivemos 87% e na sede 84%, ambos acima da meta! Pela 5ª vez, realizávamos nossa avaliação 360° com a ajuda de nosso sistema ERP, desenvolvido por nosso time de desenvolvedores liderados pelo então jovem talento Eduardo Tavares, hoje dono da ETS.
E, para concluir, me deparei com um elenco de grandes obras e grandes clientes que apresento abaixo para que todos os leitores possam sentir o mesmo que senti e sinto sempre quando olho para o muito que construímos ao longo dos anos: TBM / Esmaltec / Santana Têxtil / Frevo / Petropar / Paquetá / Grendene Crato / Grendene Nordeste / Vulcabrás / Sade-Skanska – Termelétrica Breitener.
Nada mais a dizer… só agradecer a nossos clientes por ter proporcionado grandes telas para nossos artistas desenvolverem sua arte!